quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Significado das Cores


Olá meus amores tudo bem? Espero que sim, vamos falar sobre cores e seu significado bora...

2015  está chegando ao fim com apenas dois dias para se acabar o ano vocês já decidirão que cores vão usar para a virada do ano? Se a resposta for não, eu vou ajudar a vocês a tomar essa decisão. Vamos para as cores e os seus significados;

Preto: A cor preta simboliza sofisticação, luxo e dignidade

Roxo: A cor roxa simboliza prosperidade, nobreza e respeito

Verde: A cor verde simboliza natureza, esperança e tranquilidade

Violeta: A cor violeta simboliza  imaginação

Azul: A cor azul simboliza  tranquilidade e compreensão

Vermelho: A cor vermelha simboliza paixão, poder e amor

Rosa: Acor rosa simboliza  romantismo, amor e ternura 

Prata: A cor prata simboliza riqueza, sucesso e proteção 

Dourado: A cor dourada simboliza o ouro e riqueza

Amarelo: A cor amarela simboliza dinheiro, prosperidade e otimismo

Branco: A cor branca é a cor que representa todas as outras cores, ela simboliza paz, harmonia e calma. 

Com os significados das cores, agora fica fácil escolher qual a cor irá usar na virada do ano eu já escolhi a minha Branco e Rosa e vocês me contem que cores vão usar?  Ã‰ isso espero que tenham gostado beijos em seus corações.


          







                                                                             




Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

2 comentários:

  1. Fiz um post parecido tb. Adorei o seu.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor, eu jah to te seguindo :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.