domingo, 27 de dezembro de 2015

Amigo Secreto


Olá meus amores tudo bem com vocês? Vou contar a vocês como foi meu amigo secreto este ano...


Minha família não tem o costume de fazer amigo secreto no Natal, porque as vezes não passamos todos juntos ou decidimos as coisas em cima da hora. Eu costumo participar de uma Célula na casa do meu amigo Felipe. Pra quem não sabe Célula e se reunir para ler e explicar a Bíblia e orar todos juntos. Fiquei ausente da Célula durante um tempo devido as aulas da faculdade noturnas. Agora com as ferias eu voltei e não me ausentarei mais pois faço matutino. Concluíram que iriam fazer o amigo secreto e a nossa ceia de natal na Célula, como não estava presente minha mãe retirou meu amigo(a) secreto(a) para mim. Bom o meu amigo foi uma amiga, a pastora. Nossa ceia de natal foi no dia 22, começamos orando e lendo a Bíblia, após tivemos nossos comes e bebes, depois fizemos o amigo secreto. Como todo segredo desperta curiosidade a cada pessoa que falava eu ficava "será que é eu", um falava outro falava e eu e a pastora nada de ganhar o presente até que chegou no final e adivinha uma tirou a outra rs, o mais inusitado nós duas começamos com a mesma letra no nome a letra "T". Eu fiquei feliz de ter  tirado ela e ela a mim, pois, ela é uma pessoa meiga e muito simpática. Trocamos os presentes, a ela eu dei uma Baby look, e ganhei uma paleta de sombra, um batom, e dois esmaltes, me apaixone pelos presentes pois é tudo o que eu amoo. O batom é um tom vinho puxado para o marrom e os esmaltes um é rosa e o outro um verdinho lindo e a paleta tem todas as cores de sombra. Esse foi meu amigo secreto e o seu como foi? Espero que tenha sido bom afinal trocar presentes é como presentear o aniversariante Jesus Cristo. Beijos em seus corações. 





Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Um comentário:

  1. Amei o texto.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.