sábado, 12 de dezembro de 2015

Delineador Líquido Make B


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim, vamos falar de Delineador? Bora...

O Delineador que vou falar a vocês é o Líquido da Make B ele é a prova d´Ã¡gua, eu sempre procurei um que durasse bastante tempo e não borrasse, pois a minha pele é oleosa então sempre tenho que tomar cuidado com os produtos que passo. Comprei esse Delineador provei e está super aprovado, ele vem com um aplicador super fino que facilita na aplicação, super fácil de aplicar e o melhor não borra, sua remoção é feita com Demaquilante eu fiz um vídeo com a resenha dele espero que gostem.



Qualquer Duvida deixem nos comentários beijos em seus corações.  
Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.