quarta-feira, 27 de julho de 2016

Perfume Sex Chocolate


Olá meus amores tudo bem com vocês?? Espero que sim! Vamos falar de perfume boraa...

Eu sou uma eterna apaixonada por perfumes e na maioria deles o doce é o que mais me encanta. Eu comprei o perfume Sex Dark Chocolate da linha Sex Chocolate da L´acqua Di Fiore. existente em duas versões criados para o Dia dos Namorados que são:

  • Versão Sex White Chocolate que é composto na Fragrância Oriental frutal, com notas de Frutas Vermelhas; morango, cereja e framboesa se fundem com as notas de Muguet, Cedro e Sândalo, misturados com Baunilha e Âmbar que simplesmente se misturam nessa fragrância deliciosa. 
  • Versão Sex Dark Chocolate a que eu comprei que é composto na fragrância Fougére Ambarada, com notas de saída de toque de Menta, Jasmim Moderno e Lavandin, misturados com notas de pimenta, se envolvem com Chocolate Amargo, Âmbar e Sândalo. Uma fragrância quente e doce.

Ambos são destinados as dois gêneros tanto masculino tanto feminino se tornando unissex, porém, o Sex White faz mais sucesso com as mulheres por suas notas suaves. 

Eu particularmente comprei e prefiro o Sex Dark é quente e doce combina comigo e muito. Eles são Deo Colonia com ótima ficção na pele e um cheirinho ótimo ao tomar banho, super recomendo. 



Meus amores é isso, espero que tenham gostado e experimentem a linha que não vão se arrepender, qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentários Bjokasssss :) 

Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.