domingo, 20 de dezembro de 2015

Fluido Protetor


Olá meus amores tudo bem com vocês? Vamos falar sobre proteger nossos cabelos nesse verão...

Todos sabemos que o verão está chegando faltam apenas dois dia para seu início, com a chegada dele gostamos de viajar a praia, a curtir a piscina, caminhar e sabemos que tudo isso prejudica nossos cabelos, os deixando quebradiços, sem brilho e muitas vezes ressecados devido ao cloro, ao sal do mar e ao raios solares. 
Pensando nisso vim apresentar a vocês o Fluído Protetor que eu uso e é ótimo, principalmente para cabelos grossos iguais aos meus. Ele é o Fluido Protetor da Acquaflora Piscina, Sol e Mar, tem sua base de água de coco e protege contra os efeitos do prejudiciais da ação do sol, água do mar e cloro. E o melhor ele contém Filtro Solar.

Modo de Usar: aplicar nos cabelos úmidos ou secos durante exposição ao sol, água do mar ou piscina. Para um melhor resultado, reaplicar a cada mergulho.

Gente eu costumo usar todos os dias no meu cabelo, pois, como minha cidade é bem quente eu sempre estou passando ele é ótimo, eu recomendo. Espero que tenham gostado, qualquer duvida deixem nos comentários. Beijinhos em seus corações. 











Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.