domingo, 21 de agosto de 2016

Vestidos de Noiva


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, vamos falar de vestidos de noiva boraa...

Todas sabemos como é difícil escolher uma roupa para sair pra uma festa, seja de aniversario ou casamentos. Agora imaginemos o quão difícil é para uma noiva escolher o seu vestido para o seu casamento. Com todo o nervosismo, emoção e ansiedade fica uma mil vezes mais difícil escolher o vestido ideal para um único dia mais que especial em sua vida. Pensando nisso separei alguns vestidos para ajudar na escolha perfeita. Vamos lá...

Vestidos no estilo princesa:





Vestidos Estilo Seria:





Vestidos Estilo Semi Sereia:



Vestidos Estilo Simples:





Vestidos Estilo Grego Romano





Vestidos Plus Size:





Vestidos Coloridos:



É isso meus amores, eu confesso a vocês que acho lindo o vestido no estilo de princesa, caso um dia em minha vida eu venha a casar com certeza seja com um vestido assim rsrs
Espero que tenham gostado qualquer duvidas ou sugestões deixem nos comentários. Bjokass :) 








Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.