terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Meu canal no Youtube


Olá meus amores tudo bem com Vocês?  Hoje eu vou falar a vocês sobre o meu canal do youtube como eu decidi fazer e o porque, vamos la...
 Eu criei meu blog a uma semana e uns dois dias depois decidi criar meu canal no youtube, tudo está sendo muito novo pra mim, porque até então, eu era acostumada a acompanhar apenas as blogueiras e youtubers. Mas foi acompanhando elas que decidi fazer parte desse mundo também e ter um cantinho pra mim ficar mais próxima de vocês. Decidi então Criar o Blog e logo a pós gravar um vídeo para  meu canal, pesquisei sobre primeiro vídeo de blogueiras e encontrei com a Tag: Blogueira Iniciante que são oito perguntinhas para eu me apresentar a vocês, gravei o vídeo mesmo sendo tímida pois nunca havia pensado na possibilidade de um dia fazer isso, postei e to feliz porque é uma coisa que eu me descobri, estou fazendo o que eu realmente gosto. Se vocês gostarem deem um Like e se Inscrevam no meu canal. Ao lado aqui tem meu canal também e é isso meus amores espero que gostem. Beijinhos em seus corações. 

  


Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Flor, eu visitei seu blog e adorei muito lindo parabéns, sucessos também bjss

      Excluir

Tecnologia do Blogger.