sábado, 16 de abril de 2016

23 Anos 23 Curiosidades


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que simm :)

Ontem 15/04 foi meu aniversário onde completei 23 aninhos, era para eu ter postado ontem esse post mas como foi tudo muito corrido não tive tempo de passar aqui para postá-lo. Mas vamos lá...
Eu costumo dizer que quando nasci ganhei uma família maravilhosa onde me sinto bem, feliz, uma mãe que sempre esta comigo em tudo o que decido em minha vida, em cada palavra, cada riso, cada lagrima, ela esta comigo, então agradeço a meu Deus por tudo, tudo que ocorreu em minha vida ao longo desses anos. Vou contar a vocês 23 fatos sobre mim, vamos lá... 




1º Sou Chocólatra.
2º Sou Plus Size e muito bem resolvida.
3º Sou Católica.
4º  Faço Faculdade de Gestão Financeira, mas não gosto muito de matemática. 
5º Quero ser modelo Plus Size.
6º Minha família é meu alicerce.
7º Pretendo fazer também uma Faculdade de Design Gráfico  
8º Já sofri de depressão.
9º Amo filmes e séries, sou fã de The Vampire Diaries.
10º Sou Impaciente 
11º Sou difícil de gostar, mas quando gosto, guardo o sentimento pra mim, evitar decepções.
12º Sou de poucos amigos, prefiro ter apenas os verdeiros ao meu lado. 
13º Amo tatuagens, tenho uma. 
14º Acho lindo homens com barba. 
15º Sou apaixonada por Batom e Rímel. 
16º Amo comprar roupas e sapatos. 
17º Entre o frio e o calor eu prefiro o frio. 
18º Não gosto de mentiras. 
19º Sou insuportável e amo dormir na TPM
20º Sou muito ciumenta e não disfarço.
21º Sou titia tenho uma sobrinha linda. 
22º Amo perfumes e cremes.
23º Gosto que mexa no meu cabelo :) 




E é isso meus amores, foram alguns fatos sobre mim, espero que tenham me conhecido um pouco mais :). Qualquer duvida deixem nos comentários Beijossss.  

Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.