quarta-feira, 27 de abril de 2016

Moda Outono Inverno Plus Size


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim :) Vamos falar de moda, bora...

Estamos em uma estação do ano onde todos somos mais elegantes, graças a casacos, botas que com o frio podemos tirar essas peças do guarda-roupa. Ele demorou mais chegou com tudo e bate aquela vontade de ficar deitada, vendo um filme, comendo pipoca e chocolate, mas infelizmente não é todo dia que podemos fazer isso, temos compromissos, trabalho, festas e mais algumas coisas para comparecer. Sabemos que para escolher uma roupa que combine com o sapato, um acessório que combine com a roupa já não é uma tarefa fácil no calor, no frio ela se torna mais difícil ainda por exigir mais peças de roupas nos looks, então eu separei alguns looks para se inspirarem em seu dia-a-dia de frio. Espero que gostem :) 


























Esses foram alguns Looks Plus Size que me chamou a atenção, sou Plus Size e já estou preparando minhas roupas para o frio. Abusem das botas pois elas dão um toque final no modelo. E lembrem-se toda mulher é livre para escolher o corpo e as curvas que desejar ;) 
Espero que tenham gostado qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentários Beijossss :)  




Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.