domingo, 3 de abril de 2016

Brigadeiro de Panela


Olá meus amores, tudo bem com vocês?? Espero que sim. Vamos aprender a fazer um belo brigadeiro de panela, humm! Boraa...

Eu como chocolatra não me pode faltar chocolate e cá entre nós meninas na tpm não tem coisa melhor né :D. 
Então vou ensinar a vocês a minha receitinha de Brigadeiro de Panela huruull

Ingredientes: 
1 Lata de Leite Condensado
1 Colher de Manteiga
6 Colheres de Achocolatado em pó

Modo de Fazer:
Coloque o leite condensado na panela. Levando ao fogo deixe a manteiga derreter mexendo sem parar. Logo após acrescente o achocolatado em pó. Mexa até desgrudar da panela e despeje em um prato até esfriar e seu Brigadeiro está pronto. 

Meus amores agora é so desfrutar desse delicioso brigadeiro :D 
Espero que tenham gostado qualquer duvida deixem nos comentarios Beijos 😘😘





Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.