sexta-feira, 13 de maio de 2016

Playlist de Maio


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim :) Bora falar de musica...

Eu não vivo sem musica, para tudo o que eu faço sempre estou ouvindo musica, então separei minhas musicas favoritas desse mês de Maio para vocês conhecerem :)

1º Marília Mendonça - Infiel


2º Maiara & Maraisa - 10%


3º Marília Mendonça - Alô Porteiro


4º Zé Neto e Cristiano part Marília Mendonça - Abaixa o som


5º Marcos e Fernando part Henrique e Juliano - Trocaria Tudo


6º Henrique e Juliano - Dois Covardes


7º Enrique Iglesias ft Wisin - Duele El Corazon


8º Chico y Nacho ft Daddy Yankee Andas En Mi Cabeza


9º Juan Magan ft Gente de Zona He Llorado (Como un Ninõ)


10º Naught Boy ft Beyoncé, Arrow Benjamin Runnin (Lose It All)

Meus amores essa foi minha Playlist de Maio com as minhas 10 musicas que mais estou ouvindo, espero que gostem, qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentários bjssssss

Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.