quinta-feira, 7 de abril de 2016

Playlist de Abril


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim. Vamos conferir minha playlist de Abril, boraa...

Eu sou uma eterna apaixonada pale música e quem não é né? Tem aquelas músicas que te fazem lembrar um momento especial, uma data, uma pessoa o chush :)
Então resolvi separar as musicas que mais gosto e que estou dando play and play para vocês conferirem um pouquinho do meu gosto musical. Na minha lista eu separei 10 das minha musicas favoritas.

1º Thalia ft Maluma - Desde Esa Noche



2º Zayn - Pillowtalk


3º Jorge e Mateus - Louca de Saudade



4º Batom Vermelho - Lucas Lucco



5º Lucas Lucco - Passarinho



6º Felipe Araújo part Marilia Mendonça - Amante Fiel



7º Zé Felipe ft Ludmilla - Não me Toca



8º Eduardo Costa - Pronto Falei



9º Wesley Safadão - Coração Machucado



10º Rodrigo Marim - Foi Ficando Sério


Meus amores esta é a minha playlist com as 10 mais mais pra mim, espero que tenham gostado qualquer duvida ou sugestão deixem nos cometários beijossss :D 

Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.