domingo, 12 de junho de 2016

Qual é a Diferença? #qualéadiferença


Olá meus amoress, estava sem internet para postar, faz tempinho que estou pra fazer esse post, mas agora me senti no dever de postar então bora la... 

Infelizmente vivemos em um mundo onde o preconceito  predomina mais que o amor, vejamos o caso que ocorreu em Orlando na Boate Pulse LGBT , onde 50 foram mortos e 53 pessoas estão feridas. Estive a acompanhar o caso por redes sociais e me deparo com vários comentários preconceituoso do tipo: "É um alivio para a família, pois devem sofrer com um filho Gay"... Oiiii???  Para a família não importa a raça, a cor, a opção sexual, paremos para pensar a dor que essas famílias estão sentindo...
Eu mesmo perdi meu irmão faz exatamente dois meses e a dor seria a deles diferente da minha?? Apenas pela opção sexual dos parentes deles?? Paremos e pensemos, e se fosse com a gente?? Eu tenho amigos e parentes homossexuais e não me vejo sem eles, não imagino isso acontecendo com eles, por um acaso eles são diferentes de nós?? 
Escuto muito sobre adoção de crianças por casais gays também, muitas pessoas julgando, mas afinal quem colocou uma criança no mundo para adoção não teria sido um casal hétero?? 
Muitas perguntas sem respostas, ou melhor com resposta mas que muitas delas a sociedade finge não acreditar por simples preconceito... 
Todo e qualquer forma de preconceito é nojento, seja ela racial, por classe social, por gordofobia, por homossexualismo. Ao invés de julgar paremos para pensar: Qual a Diferença?? Nenhuma...

Fica um vídeo para vocês da Musica: Take me to Church com cover de  Rafa Lucci Ft Murilo Souza. Participação do meu Primo Ricardo Oliveira (Rycky Minogue) como Mia Minogue. 



É isso meus amores espero que tenham gostado qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentários bjokasss #qualéadeferença :) 

Paginas do Face: Rafa Lucci 
                             Mya Minogue



  

Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.