segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Moda Praia Plus Size


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim. Vamos falar sobre moda praia Plus Size bora...

Estamos em pleno verão e férias, sol, mar, calor, piscina, onde todos queremos aproveitar da melhor forma nossas férias de verão não é mesmo. Mas ainda existe o preconceito que deixa algumas mulheres inseguras no momento de usar uma roupa moda praia. Eu como uma mulher plus size posso falar sobre a vergonha ou insegurança com o meu corpo, durante muito tempo tive vergonha de colocar um biquíni ou um maiô quando ia a praia ou a piscina, mas agora não tenho mais não, comecei a acompanhar as modelos Plus Size e umas das grandes referências para mim é a Modelo Ju Romano. Acompanhando elas aprendi a me amam e aceitar o me corpo, agora me solto em praias e piscinas sem medo de ser feliz. Vou mostrar uns exemplos de moda praia a vocês: 
















Como vocês podem ver existe vários tipos de modelos de biquínis e maiôs, escolha o mais adequado ao seu corpo e seja feliz nesse verão. Espero que tenham gostado, qualquer duvida deixe nos comentários ou entre em contato comigo beijos em seus corações. 
Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.