domingo, 24 de janeiro de 2016

Desafio Liebster Award


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim. Vou responder o desafio Liebster Award a vocês :)

 Quem me indicou:
Brenda Flores do blog: http://www.crinacolorida.com.br/

Regras:
Escreva 11 fatos sobre você.
Responda as perguntas de quem te indicou.
Indique blogs com menos de 200 seguidores.
Faça 11 perguntas para quem você indicar.
Coloque a imagem do selo Liebster Award.

Fatos:
1º Me irrito facilmente.
2º Por mais que pareça durona tenho um coração mole.
3º Na adolescência não gostava de crianças, porém, agora amoooo crianças.
4º Sou uma manteiga derretida.
5º Amo filmes e séries.
6º Minha família é tudo pra mim.
7º Moro com minha mãe e tenho dois irmãos.
8º Sou Plus Size e me amo.
9º Sonho em trabalhar no mundo da moda.
10º Sonho em viajar pra fora do país.
11º Meu maior sonho ter uma casa minha, decorada ao meu gosto.


Respondendo ás perguntas: 
1ºQuanto tempo faz que você começou com o blog?
Eu comecei o meu blog a exatamente dois meses.

2º Está feliz com os resultados que tem com ele hoje?
Sim. Perincipalmente com as visualizações.

3º Aonde pretende chegar com seu blog?
Por enquanto é um hobby para mim, mas pretendo trabalhar com ele.

4ºAlguma vez já pensou em desistir? Se sim, por que?
Não. Gosto do meu Blog

5º  O que te motiva a continuar?
O alcance que meu Blog está tendo. E o prazer de estar fazendo uma coisa que sempre gostei.

6º Quais são seus objetivos de vida? Seu maior sonho.
Trabalhar no mundo da moda com meu blog, meu canal e como uma modelo plus size.

7º O que te inspira?
Modelos Plus Size, blogueira e youtubers

8º Gosta de animais? Tem algum animal de estimação?
Sim, amos animas, tenho um cachorro que se chama Pipoca.

9º Pra você, o que é realmente importante na vida?
Minha Familia, minha saúde e meus amigos.

10º Já fez alguma grande viagem? Se sim, para onde e como foi?
Sim. Para Florianópolis no Resort Costão do Santinho, já fiz essa viajem duas                                                vezes, foi maravilhoso, conheci pessoas, culturas e lugares novos.

11º Você acompanha blogs? Se sim, quais você indica?
Sim. Vários mais o qual eu mais acompanho é o da Ju Romano.

Respondido o desafio, espero que gostem meus amores. Caso queiram responder fiquem a                    vontade e não se esqueçam de dizer que viram aqui beijossss em seus corações.

Blog que indico:

Pergunta para responderem: 
1º O que te inspirou a criar o blog?
2º Onde pretende chegar com o blog?
3º Tem canal?
4º Acompanha alguma blogueira e youtuber? Se sim quais?
5º Qual sua sobremesa favorita?
6º Sonha em viajar para fora do país? Se sim quais lugares?
7º Tem ou pretende ter filhos?
8º Seu blog trata de qual assunto?
10º Pretende trabalhar com o blog ou é só um hobby?
11º Qual seu maior sonho?



Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.