sexta-feira, 29 de julho de 2016

Playlist de Julho


Olá meus amores tudo bem com vocês?? Espero que sim, vamos falar de música boraa...

Todos os meses eu faço a minha Playlist de músicas aqui no blog, mês passado não fiz aqui a de Junho, então apresentar a vocês minhas Dez músicas favoritas que mais escutei nesses dois meses.

1º Gustavo Moura e Rafael part Marília Mendonça - Vou Levando a Minha

2º Marília Mendonça - O que é Amor pra Você

3º Marília Mendonça - O que Falta em Você sou Eu

4º Maiara e Maraisa part Marília Mendonça - Motel

5º Maiara e Maraisa - Encontro com o Passado

6º Jorge e Mateus - Pra Sempre com Você

7º Thaeme e Thiago - Meu Segredo

8º J. Balvin ft Anitta - Ginza

9º Anitta feat Maluma - Sim ou Não (Lançamento)

10º Jennifer Lopez Ain't your Mama

Meus amores essas são minhas músicas que não fico sem escutar, mais sertanejo como podem ver, espero que tenham gostado, qualquer duvidas e sugestões deixem nos comentários. Bjokas :) 
Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.