quinta-feira, 24 de março de 2016

Fluido para escova Trivitt


Olá meus amores tudo bem com vocês?? Espero que sim. Vamos falar de cabelo, boraa...

Vou apresentar a vocês o Fluido de Escova da Trivitt. Ele é da linha profissional de cabeleireiros e foi meu Hair que indicou a mim. :)
 Tem em sua formula elementos naturais que misturados com os ativos tecnológicos promovem resultados surpreendentes de salão. Possui PCA sódico + arginina com flagancia de flores do campo, possui em sua formula também Extrato de clorofina, alecrim e camelina dourada. 

Modo de Usar: aplique pequenas quantidades sobre os cabelos limpos e úmidos após proceda com a escova e o secador. Será visivel o resultado após finalizado.

Eu usei e aprovei é ótimo mesmo. É isso meus amores, duvidas e elogios so deixar nos comentarios. Beijinhosssss ;) 




Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.