sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Hidratação com Bepantol


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu não tenho escrito aqui no blog por problemas técnicos com a minha internet, agora com tudo resolvido venho falar a vocês de hidratação nos cabelos com Bepantol Liquido vamos lá :) 




Muitas pessoas têm duvida dos benefícios do Bepantol tanto para cabelos, tanto quanto para pele. Esse produto posso dizer que é milagroso o verdadeiro reconstrutor dos fios do cabelo. O Bepantol Derma Solução é livre de álcool, livre de corantes e livre de perfumes é ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção. Sua formula contem alta concentração de Dexpantenol (vitamina B5). 

Área de uso: Cabelos, áreas depiladas, pós barba e couro cabeludo. 

Modo de usar: Aplique o produto nos fios dos cabelos já limpos, espalhando com as mãos ou com a ajuda de um pente. Sem necessidade de enxágue.

Eu tenho um modo de usar diferente, na verdade dois modos de usar o produto. O primeiro modo que uso é colocando uma tampa de Bepantol na quantidade de shampoo usar e o segundo modo de usar é na hora de hidratar o cabelo, colocando uma tampa de Bepantol na quantidade de mascara a ser usada na hidratação e deixando agir por vinte minutos no cabelo. Eu testei, uso e recomendo, além de deixar os cabelos macios garantem um brilho espetacular para o mesmo. 

Então é isso meus amores espero que tenham gostado, qualquer duvida e sugestão deixem nos comentários beijos em seus corações. :) 





Unknown
Unknown

Tatiane Araújo 23 anos apaixonada pelo mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.